Política de Trocas e Reembolsos
Na Sua Cozinha Online, valorizamos a satisfação do cliente acima de tudo. Por isso, se você não estiver satisfeito(a) com sua compra, estamos aqui para ajudá-lo(a) a resolver qualquer problema.
Trocas:
- Aceitamos trocas de produtos com defeito ou diferentes do pedido original dentro de 7 dias após o recebimento do item.
- Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento ao cliente, informando o número do pedido e o motivo da troca.
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos, para ser elegível para troca.
Reembolsos:
- Se você não estiver satisfeito(a) com sua compra e desejar um reembolso, aceitamos a solicitação dentro de 7 dias após o recebimento do item.
- Para solicitar um reembolso, entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento ao cliente, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos, para ser elegível para reembolso.
- O reembolso será processado assim que recebermos o produto devolvido.
Por favor, observe que os custos de envio não são reembolsáveis, a menos que o produto apresente defeito de fabricação.
Estamos aqui para ajudá-lo(a) em qualquer problema que possa surgir. Entre em contato conosco se tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e reembolsos.